Patrulha do Consumidor: aparelho chega na assistência técnica com um defeito e sai com um novo

Carina levou o celular para consertar em uma assistência técnica por causa de uma falha no conector usado para carregar o aparelho. Quando foi buscar o telefone, ele foi devolvido com um defeito na tela. Para piorar, o responsável pelo serviço não quis se responsabilizar. O jeito que Carina encontrou para resolver o problema foi chamar a Patrulha do Consumidor. Acompanhe o que aconteceu quando Celso Russomanno entrou nessa história.

Nosso Whatsapp: https://cidadealerta.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Cidade Alerta: http://r7.com/0Fhv
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/CidadeAlertaRecord/
Instagram: https://www.instagram.com/cidadealerta/
Twitter: https://twitter.com/cidadealerta
Site oficial: https://recordtv.r7.com/cidade-alerta

#CidadeAlerta #LuizBacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo